Escolha uma Página

SÃO PAULO – O Juntos Pela Água chega ao seu terceiro ano de vida de cara nova. A partir de hoje, a página passa a funcionar com design reformulado, que valoriza conteúdo em texto, foto e vídeo, e traduz o objetivo da página de contribuir para a construção de uma nova imagem do saneamento no Brasil.

Hoje, o Juntos Pela Água também publica o primeiro especial temático de conteúdo com navegação em parallax scrolling – que reúne, de forma interativa, textos, fotos, vídeos e infográficos. O tema do primeiro especial é “O que é saneamento: saneamento é solução” e, até o final de 2017, outros três especiais serão publicados com temas que vão de saneamento no Brasil à inovação no setor.

Na manhã da próxima segunda-feira (26), o Juntos Pela Água começa, também, a distribuir uma newsletter por e-mail que reúne o conteúdo que foi destaque na semana que se encerrou. Para ter certeza de que você receberá nosso material, assine já a newsletter preenchendo o campo “Nome” e “E-mail”, à esquerda, abaixo de “Assine nossa newsletter” ou pelo link com formulário de inscrição.

O Juntos Pela Água continua atualizando seus perfis no Facebook e no Twitter e todos os vídeos permanecem à disposição tanto no nosso canal no YouTube quando na landing de vídeos. Desde seu início, o Juntos Pela Água acreditou no debate sério sobre o futuro da água e no protagonismo do leitor – sempre instado a participar da conversa e compartilhar nosso conteúdo. Continuamos firmes nas nossas crenças. Portanto, participe da discussão e compartilhe!

Quem somos

O Juntos Pela Água foi criado durante a crise hídrica de 2014 por iniciativa da Odebrecht Ambiental para reunir e compartilhar experiências e dicas de consumo consciente de água. Com a venda da empresa para o grupo canadense Brookfield, em 2016, o projeto passou a ser apoiado pela Foz do Brasil e ampliou o escopo de suas pautas. O Juntos Pela Água tem conteúdo produzido e administrado pelo hub criativo Oitozerooito, sediado em São Paulo.

Leia mais sobre o Juntos Pela Água.